O Objetivo deste artigo é explicar como a importação de custos diretos é realizada pelo KPIH, utilizando como fonte de informação relatórios do TASY.
Para importar os custos diretos no KPIH, é necessário extrair do TASY o relatório chamado "Razão Gerencial", utilizando o formato do excel(xls).
Após a extração do relatório "Razão Gerencial", será necessário converter o formato dele para XLSX, pois ele não sai pronto para a importação. Para isto é necessário abrir o arquivo no excel, e salvá-lo como XLSX.
Com o arquivo convertido em mãos, acesse o KPIH e utilize a opção do Menu "Integrações". Se a opção não estiver presente no menu, contate o administrador do sistema, ou o consultor de custos que presta suporte para sua instituição. Será exibida uma tela com as integrações que seu usuário tem acesso. Clique na opção Integração TASY - Notas fiscais.
Será aberta a tela de integração. Selecione o arquivo xlsx, aguarde o upload e siga as instruções fornecidas no painel de ajuda do sistema.
Qualquer problema ou dúvida entre em contato com o consultor de custos da sua instituição, ou com o suporte.
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